Oportuniza 2016

O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), participa da feira de negócios promovida pela Associação Empresarial de Indústrias (AEDI), o Oportuniza 2016.
A feira acontece até amanhã às 18 horas, no Clube da Parceria do Sesi (Avenida do Contorno, 1102 - Distrito Industrial I - Maracanaú). A entrada é gratuita. 
No total, instrutores e alunos do Senac Ceará ministram oito oficinas de gastronomia, no Espaço Gourmet, que contará com a parceria da Esmaltec, M. Dias Branco, Mallory e Mercadinhos São Luiz. Entre as receitas que serão ensinadas aos visitantes da Oportuniza, se destacam: quiche lorraine; gougéres de salmão; saltenha; tortinha sablé com castanha de caju e brigadeiro gourmet meio amargo; cupcake Romeu e Julieta.
As oficinas de gastronomia serão realizadas nos dois dias da feira, nos períodos da manhã e tarde, conforme programação do Espaço Gourmet. As inscrições serão presenciais, gratuitas e por ordem de chegada. Para cada oficina serão disponibilizadas 40 vagas. 
“Em eventos como o Oportuniza temos a oportunidade de divulgar nossos produtos e serviços para representantes da indústria do Ceará e seus stakeholders, levando até o público em geral a nossa expertise em educação profissional, além de difundir o conhecimento”, destaca o consultor de produtos educacionais na área de Gestão e Negócios, Wagner Forte. 
SOBRE A FEIRA OPORTUNIZA 2016 - A Associação Empresarial de Indústrias (AEDI) vem realizando nos últimos anos o evento Oportuniza em diversos municípios da Região Metropolitana a fim de aproximar fornecedores locais das grandes empresas. Este ano, motivada pelo cenário econômico, a associação viu o potencial da Região Metropolitana na interiorização da economia e uniu forças para realizar esta grande Feira de Negócios para que as empresas industriais, atacadistas e distribuidoras regionais possam estreitar a relação entre os agentes da cadeia de abastecimento, e pequenas empresas se apresentem para grandes indústrias da Região aumentando os negócios locais. O evento reunirá ainda empresários e autoridades para a Entrega do Troféu Virgílio Távora.​
OFICINAS NO ESPAÇO GOURMET
Amanhã (cinco)
De 9 às 10 horas – Oficina: Cupcake Romeu e Julieta
De 10h30 às 11h30 – Oficina: Pão de leite com salaminho e creme cheese 
De 14h30 às 15h30 – Oficina: Pão doce Prestígio 
De 16 às 17 horas – Oficina: Saltenha 



Comentários