Prêmio CDL de Comunicação

O Prêmio CDL de Comunicação, sob o tema “Soluções para o varejo em tempos difíceis”, será entregue hoje, às 19 horas, na sede da CDL de Fortaleza. A premiação tem como objetivo valorizar os trabalhos que mais contribuíram para divulgar e chamar a atenção da sociedade para assuntos relativos ao setor do comércio no ano de 2016.
Durante a solenidade, o Prêmio CDL de Comunicação premiará os vencedores que disputaram nas modalidades de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Cinegrafista. Este ano, também foi incluída uma nova categoria, ‘Webjornalismo’, que irá contemplar também trabalhos veiculados nos principais sites da imprensa cearense.
De acordo com o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, “estamos vivendo a bordo de uma revolução tecnológica que está provocando mudanças profundas nos modelos de negócios, na comunicação e no mercado de trabalho. Por isso decidimos inaugurar essa nova modalidade, para contemplar com justiça a contribuição do webjornalismo na construção dessa sociedade do conhecimento que estamos vivendo”. 
Além dessa premiação, os inscritos concorrerão, por meio de sorteio, a uma viagem a Nova Iorque para participar da 106ª National Retail Federation (NFR), a maior convenção mundial do varejo. Na oportunidade, o jornalista Nonato Albuquerque receberá o Troféu Imprensa José de Alencar, que homenageia os grandes nomes da comunicação cearense. 


Comentários