4G Claro

A Claro, operadora líder em cobertura 4G na regional Nordeste, anuncia que os mais de 183 mil habitantes de Barro, Itapipoca, Morrinhos e Ibaretama, no Ceará, já podem usufruir da rede de quarta geração da empresa, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Todos os assinantes têm acesso ao 4GMax, sejam Pré-pago, Pós-pago ou Controle, sem nenhum custo adicional.
Para aproveitar estes benefícios, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível. “Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quadruple-play. Por meio do Combo Multi, os clientes têm à disposição soluções convergentes que reúnem TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel em um único plano, com fatura e atendimento unificados”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro Nordeste.
Antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, é a única a disponibilizar o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada. 
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Embratel Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Comentários