'Adote um amor'

Aproveitando o sentimento de amor ao próximo que permeia o último mês do ano, o Imprensa Food Square, em parceria com o projeto Adote Um Amor, iniciou uma campanha de doação de ração para gatos, a “Natal Sem Fome”. Toda a ração será destinada a dois locais que necessitam de apoio para continuar os cuidados com os animais abandonados. A campanha segue até sexta-feira (23).
Uma das entidades que será agraciado com as doações é o “Abrigo da Estela”, encabeçada por Maria Estela de Sousa. No local, aproximadamente 500 gatos dependem da cuidadora para sobreviver, mas as dificuldades recentes têm dificultado a rotina. “Antigamente os animais comiam o dia todo. Hoje, com as dificuldades, só são alimentados uma vez por dia”, lamenta Estela. A cuidadora, que completa 61 anos de vida no próximo mês, diz que o que a estimula a continuar com o projeto é o amor incondicional que sente pelos animais. “Sempre digo que o que eu faço é uma prova de amor a Deus. Estou cansada, são muitas dificuldades, mas sei que Ele vai me ajudar”, finaliza. 
A outra parte da ração arrecadada será destinada aos gatos que se encontram no Parque Adahil Barreto. O local é ponto de abandono dos animais. No total, mais de 1.000 gatos serão contemplados com a campanha. A meta é arrecadar três toneladas de ração até o fim do mês.
Serviço
Doação de ração para o projeto “Natal Sem Fome”, no Imprensa Food Square
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres (ao lado do Colégio Santo Inácio)
Funcionamento: de terça a sexta, das 18 às 23 horas. Sábados e domingos, das 17h30 às 23 horas.
Até o dia 23 de dezembro
Entrada grátis

Comentários