Alphaville Ceará 3

A Alphaville Urbanismo realiza o pré-lançamento para as vendas do Alphaville Ceará 3 neste sábado (10), a partir das 8 horas no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Este é o sexto residencial lançado na Cidade Alpha Ceará. Ao todo, o empreendimento possui mais de 500 mil m², divididos em 581 lotes com metragem a partir de 450 m², clube (mais de 30.000 m²) e área verde (67 mil m²). Entre os itens de lazer, o empreendimento contará com campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, piscina infantil, piscina adulto com raia, deck molhado, deck seco, solarium, salão de festas com bar, espaço gourmet, sala de ginástica, salão de jogos, churrasqueira e estacionamento.

“O Alphaville Ceará 3 é o empreendimento que marca o início da 7ª fase da implantação da Cidade Alpha Ceará. Está rodeado de áreas verdes, além de fácil acesso pela BR 116 e CE 040. A sua proximidade do Town Center, a área comercial da Cidade Alpha Ceará, também é um diferencial,” comemora o gerente comercial da Alphaville Urbanismo, André Nasi.

Diferenciais da Cidade Alpha Ceará
A Cidade Alpha Ceará está situada na região leste da cidade, a que mais cresce e se valoriza. Aliados ao desenvolvimento desta região estão os investimentos em infraestrutura, como o projeto de duplicação do Anel Viário da CE 040. A obra, realizada pelo Governo do Estado, vai facilitar o acesso dos novos moradores e demais pessoas que circulam nas imediações dos 32 km de extensão ampliados pela obra.

Contemplando áreas residenciais, comerciais, de serviços, empresariais, de convivência e lazer, a Cidade Alpha Ceará lançou seu primeiro residencial em 2013 com a proposta inovadora de um bairro completamente planejado de 19 milhões m2. A área comercial, o “Town Center”, conta com 42 lotes comerciais, com mais de 70% já vendidos. Além do Alphaville Ceará 3, os empreendimentos residenciais são Alphaville Ceará 1 e 2, e os Terras Alphaville Ceará 1, 2 e 3, todos 100% vendidos.

Preservação Ambiental
O contato com a natureza é um dos focos da marca, que apresenta projetos com amplas diretrizes de preservação ambiental e de ocupação do solo. Nessas áreas, há espaços de convivência e parques integrados com as áreas de preservação permanente (APP), que abrigarão espécies vegetais nativas. Antes de iniciar qualquer intervenção na área, a Alphaville Urbanismo realizou um estudo para identificar as plantas nativas do território a ser construído. Ao todo, 200 espécies foram catalogadas e transferidas para um viveiro e serão relocadas, voltando ao seu habitat, dentro da Cidade Alpha Ceará.

Parceria com a Dibra Engenharia
O Grupo M Dias Branco é proprietário de um terreno com mais de 2.000 hectares na cidade de Eusébio. A parceria com a Alphaville Urbanismo se deu pela expertise e comprovada história de sucesso da empresa em transformar áreas até então sem estrutura em “mini cidades”, com todo o conforto, segurança e facilidades que podem oferecer. A união para a construção da Cidade Alpha Ceará se dá através da Dias Branco Administração e Participações Ltda. (DIBRA), que tem importante participação no mercado imobiliário e se destaca pela utilização de novas tecnologias e conceitos imobiliários, projetos modernos, funcionais e ecologicamente corretos. 

Sobre a Alphaville Urbanismo
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo  possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Pré-lançamento - vendas Alphaville Ceará 3
Quando: Sábado (10/12)
Horário: a partir das 8h
Local: Pavilhão Oeste, Salão Jericoacoara, Portão C - Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)

Comentários