Ceará-Portugal

Comemorando 15 anos em 2016, a Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP-CE) teve diversos motivos para celebrar. A entidade ganhou 26 novos associados ao longo do ano. Além disso, realizou com sucesso cinco eventos de negócios. A CBP-CE firmou ainda acordos de cooperação e participou do Web Summit (um dos maiores eventos tecnológicos do mundo) e Nersant Business. Neste último, a CBP-CE alinhou acordo de cooperação para a organização de eventos bilaterais entre as organizações. 

Em parceria com a FIEC, a Câmara realizou uma curso de “Gestão de custos e formação de preços” e palestra na área de Neuromarketing aplicado aos Negócios. Outra ação de destaque foi a coerealização da EXPOLOG, com a implantação do conceito de business lounge, lançado através do aplicativo criado pela empresa sócia Nex2me. 
“Consideramos positivos nossos resultados em 2016. Conseguimos boa quantidade de novos associados e repaginamos o protagonismo da Câmara. Hoje somos reconhecidamente uma instituição preocupada com o desenvolvimento do Estado e que não se limita apenas a esperar oportunidades, mas fazê-las acontecer”, ressalta o presidente da CBP-CE, Armando Abreu.

Comentários