Concurso Nossa Gente Pague Menos

As Farmácias Pague Menos abrem, mais uma vez, as portas para novos artistas brasileiros. Até amanhã (15), 30 telas selecionadas por uma curadoria, entre mais de 2 mil trabalhos enviados de todo o Brasil, estarão em exposição na internet e abertas à votação do público, por meio do 6° Concurso Cultural Nossa Gente Nossa Arte.
O tema desta edição é Quem acredita Cresce e os artistas vencedores, das oito telas mais bem avaliadas, terão suas artes estampadas na frota de caminhões da rede, que conta com lojas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, e ainda receberão prêmios em dinheiro, que variam de R$ 3,3 mil a R$ 1 mil.
As telas podem ser votadas no hotsite do concurso ou por meio de urna localizada no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, das 9h às 19h, e no fim de semana, das 14h às 21h. No local também ocorrerá a cerimônia de premiação, no dia 15 de dezembro, às 19h. Os votos do júri oficial, composto por jornalistas e representantes de entidades de classe de Fortaleza, junto com os votos do júri popular, definirão a colocação de cada um dos trabalhos. O resultado será divulgado também no hotsite e nas redes sociais da empresa.

Comentários