Doação de óculos

O Dia Nacional do Deficiente Visual é comemorado no próximo dia 13 de dezembro. Em alusão à data, a Ferrovia Eyewear - que tem a responsabilidade social como uma das suas principais características- realizará a doação de 1000 óculos para deficientes visuais.
A ação acontecerá na manhã do dia 14 de dezembro, durante evento no Instituto dos Cegos do Ceará. Quem quiser participar e ser presenteado, basta comparecer à sede do Instituto, no dia do evento, que fica localizada na Aveida Bezerra de Menezes, 892. Na ocasião, haverá uma missa como parte do encerramento da semana de comemorações ao Dia do Deficiente Visual, às 8 horas, e, em seguida, às 10 horas, a Ferrovia Eyewear iniciará a doação dos óculos: 500 armações e 500 modelos solares.
"Durante o ano, nós presenteamos diversas instituições, apoiamos bazar e eventos solidários. Agora, conseguimos nos articular para uma ação em escala maior, presenteando aqueles que têm dificuldades em adquirir estes acessórios tão importantes para os deficientes visuais e em parceria com uma instituição muito séria e que realiza um excelente trabalho de amparo aos deficientes”, ressalta a gerente de marketing Ferrovia, Cláudia Gomes.
HISTÓRIA
Atualmente, a Ferrovia conta com 48 unidades espalhadas pelo Ceará, Manaus, Belém, Piauí e Maranhão. Com foco também no atacado, a marca atende revendedores e lojistas de todo o Brasil em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte.

Comentários