Em Crateús

Uma feira estruturada para difundir inovações, melhoria na gestão, tecnologias e novos modelos de negócios. Assim será a XXIX Fenecrat – Feira de Negócios da Região de Crateús que acontece de hoje (primeiro) a três de dezembro, no Campus do IFCE, na cidade. 
Promovido pelo Escritório Regional do Sebrae Ceará nos Sertões de Crateús e Inhamuns, o evento, nessa edição, foi pensado a partir de um novo conceito de feira, que prioriza a disseminação do conhecimento, das inovações, da gestão e dos novos modelos de negócios.
Paralelamente à XXIX Fenecrat, serão realizadas duas rodadas de negócios, uma para o segmento da Apicultura e outra para o setor de Panificação. Também constam da programação os lançamentos do programa FNE-SOL, com o Banco do Nordeste e parceiros, e do Inova Moda Verão 2018. Já a carreta do Senai vai marcar presença com a realização de oficinas na área Gastronomia.
Também foram criados espaços voltados, especificamente, para o incentivo ao empreendedorismo, como ilha do artesanato, estande para empresas de inovação, espaço para indústrias de energias renováveis, área para as indústrias do Distrito Empreendedor, praça de alimentação e um espaço exclusivo para os segmentos da moda, beleza e saúde, batizado de Festival de Negócios.
Além desses espaços, na programação técnica, serão realizadas palestras, oficinas para os setores do Comércio, Serviços, Indústria e Agronegócio, além da programação cultural com bandas, shows de humor e desfiles de moda. Esperando atrair 12 mil visitantes, a Fenecrat 2016 é uma realização do Sebrae Ceará com o apoio e parceria do Banco do Nordeste, Senai, IFCE Campus Crateús, e Prefeitura Municipal de Crateús.

SERVIÇO
FENECRAT 2016,
Período da Feira: 1, 2 e 3 de dezembro de 2016
Local: IFCE – Campus Crateús
Horário de funcionamento: das 18:00 às 23h30.

Comentários