Guia de Investimentos

O lançamento do Guia de Investimentos da Grande Fortaleza será amanhã (oito), às 12 horas, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. O documento mostra a riqueza e potencial da Região Metropolitana de Fortaleza, por meio de matérias, entrevistas, perfis, infográficos, fotografias, análises, artigos e contatos úteis.
Lançada pelo O POVO e Instituto Albanisa Sarasate (IAS), são 304 páginas, bilíngue com textos em inglês e português, e informações diversas para orientar os investidores interessados nos municípios que compõem a Grande Fortaleza a fazer os melhores negócios. 
São informações detalhadas sobre o processo de investimento, oportunidades de negócios, além de dados sobre aspectos da legislação trabalhista, ambiental e empresarial. A publicação não é vendida, e sim direcionada a parceiros e instituições como consulados e câmaras de comércio exterior. 
Os Guias de Investimentos - assim como os outros Guias, o Guia de Investimentos da Grande Fortaleza está previsto o lançamento da publicação em outros países. A jornalista Neila Fontenele é editora executiva da série de Guia de Investimentos. Anteriormente, foram produzidas três edições do Guia de Investimentos do Nordeste, lançado, também, em outros estados e países como Portugal, Espanha e Bélgica. Em 2015 foi a vez de estrear o Guia de Investimentos do Ceará, com conteúdo específico sobre o Estado, divido em 14 macrorregiões. A publicação destacou as principais vocações do Estado, expondo as leis que dizem respeito à questão ambiental, leis trabalhistas, contatos úteis na hora de investir e outros pontos. 
Serviço
Lançamento do Guia de Investimentos da Grande Fortaleza
Dia 8 de dezembro de 2016, às 12 horas
No Espaço O POVO de Cultura & Arte (Avenida Aguanambi, 282, Joaquim Távora)
Evento para convidados

Comentários