Natal do Pinheiro

Em 2016, o Pinheiro Supermercado comemorou os seus 25 anos de atuação no mercado cearense com a campanha “Vem pra festa. Vem pro abraço”.
Ao longo do ano, diversas ações foram realizadas remetendo a abraços à comunidade, como eventos culturais, esportivos e sociais e a campanha promocional com o sorteio de diversos prêmios, dentre eles três carros zero km.
E no mês de dezembro, para fechar o ano festivo e incorporar o espírito natalino que remete à solidariedade e ao amor, a rede encerra o ciclo comemorativo com um abraço solidário.
No início do mês, o Pinheiro Supermercado lançou a ação “Pinheirinho Solidário”, que irá beneficiar adultos e crianças que vivem ou convivem com HIV/AIDS, acolhidos pela Casa de Apoio Sol Nascente, em Fortaleza.
A rede de supermercados confeccionou 1.000 unidades de cinco Pinheirinhos colecionáveis, cada um remetendo a um valor – amor, amizade, gentileza, respeito e ética – e com um cordel do poeta cearense, Bráulio Bessa, padrinho da campanha.
Os Pinheirinhos estão sendo comercializados em todas as 11 lojas do Pinheiro Supermercado no estado – em Fortaleza, Sobral, Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca e Aracati – pelo valor de R$ 20. E parte da renda da iniciativa será doada para a entidade.
“Somos conhecidos por ser Bom Vizinho. Dessa forma, não poderíamos comemorar os nossos 25 anos no estado que sempre nos abraçou, senão promovendo uma série de iniciativas que retribuíssem a esse acolhimento. Dessa forma, ao longo de 2016, intensificamos nossas corriqueiras ações sociais com a comunidade e promovemos um ano de grandes comemorações com os nossos vizinhos. E para fechar nossa programação festiva nada melhor que um grande abraço à causa social”, explica o diretor Comercial e de Marketing da rede, Alexandre Pinheiro.

Comentários