Natal

Para despertar o interesse do consumidor e estimular as vendas, a rede Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shopping center do país, apostou na campanha Natal Sem Aperto. A cada R$ 100 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer a 30 vales-compra de R$ 1.000. Os sorteios serão realizados diariamente até 30 de dezembro em 11 shoppings do grupo. No Ceará, participam da ação North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping.
Com um tom otimista, a campanha busca criar uma sinergia entre as expectativas de consumidores e lojistas na data mais comercial do ano. A promoção já está valendo, dando oportunidade àqueles que aproveitaram os descontos de Black Friday para também concorrer ao sorteio de Natal. 
Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é fugir do tradicional carro e, ao mesmo tempo, ajudar o lojista. “Quisemos despertar o interesse do consumidor em participar da promoção com um ticket médio mais baixo e com mais chances de ganhar. Elaboramos uma mecânica com sorteios diários, renovando as chances desse cliente ser sorteado. Dessa forma, estimulamos que os vencedores ainda possam aproveitar o prêmio para suas compras de Natal”, exemplifica.
A expectativa é aumentar em 8% o fluxo de pessoas em todos os shoppings da rede e incrementar em 5% as vendas, em comparação ao ano anterior.
Compras feitas com os cartões Caixa dão direito a três cupons para participação na promoção. Pagamentos com cartões Caixa Elo na máquina Cielo se convertem em cinco cupons e duas horas de estacionamento grátis.

Comentários