Oi TV

A Oi TV fechou o mês de outubro com o melhor desempenho do mercado, resultado que a companhia repete agora pelo terceiro mês consecutivo. O serviço de TV por assinatura da Oi contabilizou 1.274.002 assinantes, o que representa um crescimento de 9% no comparativo com o mesmo período do ano passado e de 1,2% com relação ao mês anterior, segundo o último relatório divulgado pela Anatel. A Oi TV foi o detentora de 45,4% do total de adições líquidas do mercado, 12 pontos percentuais a mais do que o segundo colocado. Com esse desempenho, a Oi TV alcançou sua maior base de assinantes. Até agora, o maior volume de clientes da Oi TV tinha sido registrado em 2015 (1.264.909). O sucesso da Oi TV se deve principalmente ao lançamento do Oi Total, produto convergente que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo que foi responsável por 70% das vendas da Oi TV nesse período, e ao Oi Play, serviço de TV everywhere que reforça os atributos de inovação da Oi TV e oferece a flexibilidade e a mobilidade compatíveis com as demandas dos clientes contemporâneos.

Comentários