Sinduscon na Casa Cor

Hoje, às 19 horas, o Sinduscon-CE realiza a entrega do Relatório de Gestão do triênio 2014-2016. O evento será na Casa Barão de Camocim, local que está sediando a CASACOR 2016.
O presidente, André Montenegro de Holanda, e demais membros da diretoria do Sinduscon-CE, apresentarão os resultados alcançados e celebrarão os frutos desses três anos intensos de trabalho e dedicação ao setor da construção civil.
“Neste primeiro triênio, conseguimos cumprir nossa meta de atuar em dez pilares estratégicos desenhados para a gestão, dentre eles a valorização dos associados e as relações institucionais. Criamos uma estrutura administrativa capacitada para dar suporte à diretoria do SindusconCE; intensificando o relacionamento e a representatividade com os mais diversos órgãos, nas esferas municipal, estadual e federal; e dando o pontapé inicial naquilo que será a principal meta da nova gestão: a inovação na construção civil”, afirma o presidente. 
Com o tema “Inovar para Progredir”, André Montenegro afirma que a nova gestão tem como objetivo priorizar a inovação no setor no estado do Ceará. “Precisamos mudar este modelo de construir no país, com inovações tecnológicas e com o uso de novos materiais”.
Além disso, pretende implantar, durante o triênio 2017-2019, o projeto “Sinduscon Jovem”, com o intuito de fomentar a renovação das lideranças do sindicato, incentivando novos empresários a se engajarem na defesa de melhorias contínuas para o setor da construção civil. 


Comentários