Sing no UCI

A UCI Cinemas abriu a venda para as sessões de pré-estreia de “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, que estreia dia 22 de dezembro. O público poderá garantir ingressos para as exibições de 15 a 21 e conferir a história antes do lançamento. “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, dirigido por Garth Jennings, é situado em mundo habitado apenas pro animais que vão disputar um prêmio de cem mil dólares em uma competição de canto. 
Os ingressos já podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br
Para animar ainda mais as férias, os pais ainda podem aproveitar o Ticket Família da UCI. O pacote inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, com descontos de até 30% dependendo da sessão e sala escolhidas. 
SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. Seis delas são IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza e Curitiba), oito contam com a tecnologiaXPLUS (Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Fortaleza, Curitiba, Manaus e Salvador) e duas são DE LUX (Rio de Janeiro e Recife). 
As salas IMAX e XPLUS têm uma tela gigante e projetor com resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - que geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. As salas XPLUS ainda têm a tecnologia Dolby Atmos, com uma nova distribuição de canais de áudio. Graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. Os espaços DE LUX contam com atendimento exclusivo, que vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e lounge privativos, as poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. 
A UCI tem o maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas DE LUX, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.



Comentários