Villa Mix no sábado

Prestigiado setor do Villa Mix Fortaleza, o Backstage Golden Mix surpreende o público por promover agito e comodidade com um clima único dentro de um dos principais eventos de música do país. Para o Ano 5 do festival, o palco exclusivo montado dentro do espaço terá shows de duas atrações a parte: o cantor Jefferson Moraes, um dos principais nomes da nova geração do sertanejo universitário, além do agito de Marcinho e Wallas Arrais, que não vão deixar festa parar durante os intervalos das 8 atrações do palco principal. O Backstage Golden Mix também oferece camisa personalizada, decoração especial, serviço open bar e uma área frontstage reservada para aproveitar o agito no local mais vip do evento.
Jefferson Moraes: Revelação do quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão (TV Globo), Jefferson Moraes é um dos principais nomes da nova geração do sertanejo universitário. O paranaense de Londrina começou a cantar aos 7 anos de idade e sempre teve o apoio da família na carreira musical. Além de ter participado de grandes eventos de música, como outras edições do Villa Mix pelo Brasil, Jefferson gravou o primeiro DVD na Boate Villa Mix em Goiânia que tem como carro chefe a música To Bebendo, mas também contou com músicas de sua autoria.
Marcinho: Nascido em Fortaleza, o artista lança em setembro de 2016 o primeiro EP em carreira solo, “Vem Que Vem”, nome também da sua principal música de trabalho. O cantor começou a cantar com 15 anos, quando reunia amigos que se interessavam por música. Foi nessa época que Marcinho ganhou seu primeiro cavaquinho, instrumento que o levou a querer aprender a tocar violão. “Nos encontrávamos para fazer aquele som com a bandinha de colégio. Depois, passei a cantar em bares, em casas de show, festivais e abertura de shows de grandes artistas como Exaltasamba”, relembra.
Wallas Arrais : De bem com a vida, animado e bastante jovem, Wallas Arrais é o mais novo artista do casting da produtora Social Music. Encarando um novo desafio daqui para frente, o cantor de forró é também multi-instrumentista autodidata e compositor. Em nova fase, com foco total no forró super-atual, Wallas Arrais traz o Forró “Vanerão” de vez para sua vida. Com CD promocional recém-lançado, ele garante ter virado mais uma página em busca de seu real sonho. Entre os mais baixados no site suamusica.com, o vocalista pretende levar ainda mais momentos de muita alegria e animação ao público.
VENDAS 
Os ingressos para o Villa Mix Fortaleza podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Bilheteria da Arena Castelão, Mucuripe Music e Shopping Parangaba. A loja Social Tickets, no RioMar Shopping, será ponto de vendas exclusivo dos setores Camarote Frontsage e Backstage Golden Mix. Na internet, os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticmix.com.br. Para informações sobre os lotes, o contato é (85) 3264-8091 ou nas lojas que são pontos de vendas.

Atrações

O casting do Villa Mix Fortaleza Ano 5 é uma verdadeira escalação dos astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país no próximo dia 10 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão. O line up inclui nomes de peso que já são aguardados ansiosamente pelo público, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja Pedro e Benício e o cantor revelação do forró, Jonas Esticado.

VILLA MIX - Projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento e teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia (GO). O evento impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Para dar forma a este projeto, o Villa Mix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral. O sucesso tanto de público quanto de mídia, desde o início, tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Além de grandes artistas da música nacional, o Villa Mix Festival tem se reinventado e aprimorado cada edição. 

SERVIÇO - Villa Mix Fortaleza – Ano 5
Data: Sábado, 10 de dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Abertura dos Portões: 17h
Mais informações: ️(085) 3264.8091

Comentários