Waldonys em Iguatu, Crato e Juazeiro

Em dezembro as opções de lazer e entretenimento se diversificam ainda mais para os comerciários. O Sesc, instituição pertencente ao Sistema Fecomércio – CE, realiza shows do cantor Waldonys nas Unidades Sesc de Iguatu (20), Crato (21) e Juazeiro do Norte (22). O acesso é gratuito, porém o Sesc sugere a doação de alimentos e brinquedos, que serão doados às famílias da região atendidas pelo programa Mesa Brasil Sesc.
O músico Waldonys apresenta desde as canções tradicionais do forró de Luiz Gonzaga as suas novas músicas de trabalho. O artista gravou recentemente um novo DVD em seu estado natal com produção genuinamente cearense, intitulado de “Meu Ninho”. O DVD ainda não foi lançado, mas o sanfoneiro deve mostrar as novidades de seu novo trabalho nas cidades em que passar.
Em Iguatu, a apresentação do sanfoneiro integra a programação do Concerto de Natal, que é abrilhantado pelo Coral da Escola de Música do Sesc.
Já, em Juazeiro do Norte e Crato, a atividade faz parte do projeto Armazém do Som.
Sobre o Armazém do Som
O projeto Armazém do Som é realizado pelo Sesc Ceará, nas Unidades da Capital e do interior, com o objetivo de possibilitar a interação e o contato do público com os mais variados estilos, ritmos e concepções musicais. A proposta é formar plateias e estimular a consciência crítica, por meio de música de qualidade seja de artistas já consagrados ou que estejam iniciando no meio musical.
SERVIÇO
Show Waldonys
Iguatu
Local: Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Data: 20/12
Horário: 19h
Entrada: Sugestão da doação de 1 brinquedo para menino e 1 brinquedo para menina
Informações: (88) 3581.1130
Crato
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Data: 21/12
Horário: 19h
Entrada: Sugestão de doação de 1 kg de alimento não perecível
Informações: (88) 3523.4444
Juazeiro do Norte
Local: Unidade Juazeiro do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Data: 22/12
Horário: 20h
Entrada: Sugestão de doação de 1 kg de alimento não perecível
Informações: (88) 3611.0954

Comentários