No Colosso

Fenômeno das pistas e um dos maiores “hitmakers” do Brasil na atualidade, o produtor e DJ Dennis é atração desta sexta-feira (20), do Colosso Lake Lounge. O carioca misturou o funk, o pop e a música eletrônica e se transformou em um dos nomes mais concorridos para eventos pelo país.

DENNIS é hoje um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira. Suas apresentações no concorrido Baile do Dennis e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

Dennis lançou, entre outros sucessos, “Na Farra”, em parceria com o cearense Wesley Safadão; Vamos Beber, Feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho“Ela se Joga e “Malandramente”, um dos hits de mais tocados em 2016, sendo primeiro lugar no Spotify, entre as canções mais ouvidas do Brasil e o segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo. 

Não foi do dia para noite que o produtor transformou-se no fenômeno da atualidade. Sua trajetória teve inicio aos 13 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos e, aos 17, teve seu primeiro programa de rádio na extinta Imprensa FM. Na mesma época entrou para o time de DJs da mítica equipe de som “Furacão 2000”. Logo destacou-se na cena funk carioca, lotando as pistas e, aos poucos, transformou-se no mais disputado  DJ, produtor musical e compositor de hits do segmento.

Entre seus primeiros sucessos que viraram verdadeiros hits, estão “Dança da Motinha”, da MC Beth, “Cerol na mão”, do “Bonde do Tigrão”, e “Adultério”, de Mr. Catra, todas produzidas por Dennis, além de “Tô Tranquilão”, sucesso de MC Sapão produzido e escrito pelo artista, entre tantas outras canções que marcaram época. Com 19 anos de carreira, consolidou sua imagem ao convidar artistas para dar voz a suas produções e estrelar vídeos em seu canal do YouTube, que possui mais de 100 milhões de visualizações.

Dennis se orgulha de fazer parte, com seu funk eletrônico, do time de artistas responsáveis por transformar o ritmo, que nasceu nos bailes da periferia carioca, em música pop “mainstream” de sucesso mundial.

Malandramente

Vamos Beber, Feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho

Quando o DJ Mandar, Feat. Tarapí e Neblina

SERVIÇOS:
Quando: 20 de janeiro
Onde: Colosso Lake Lounge
Hora: 22 horas
Valores: R$ 40 feminino-meia | R$ 60 masculino-meia
Vendas: Colcci (Iguatemi), Garrafeira (Rio Mar) e Rouge (Meireles)

Comentários