Eletra

O Senai Ceará, por meio do Centro de Excelência em Inovação e Tecnologia (CETIS), atingiu 85% do índice de atendimento pelos serviços prestados a Eletra Energy Solutions, empresa industrial do ramo de energia localizada no Eusébio na Região Metropolitana de Fortaleza.
O reconhecimento veio por meio de uma avaliação da empresa realizada no último trimestre do ano passado e informada por ela via comunicado oficial. Assim o Senai torna-se potencial fornecedor da Eletra. Esse é mais um caso de sucesso com resultados positivos alcançados pelo Senai-CETIS.
A avaliação considerou quesitos com o prazo pré-estabelecido, condições comerciais, qualidade dos materiais utilizados, cumprimento das normas internas e de segurança do trabalho, atendimento e conduta profissional.
No comunicado, a empresa parabeniza pelo atendimento recebido pelo Senai e reforça que a cada avaliação a parceria vai se tornando positiva. na prática, a empresa renovará o contrato com o Senai para prestação de serviço dentro da Lei de Informática.
Sobre a Eletra - Localizada no Polo Industrial do município do Eusébio, a empresa Eletra inaugurou sua nova unidade fabril em novembro do ano passado, em uma área de 36 mil metros quadrados, com investimento de 52 milhões e meio de reais, em uma estrutura de alto nível, que atende a todos os padrões mundiais e capaz de implementar as melhores ações relacionadas ao meio ambiente.
A Eletra fabrica medidores inteligentes com opcionais de interfaces de comunicação local e remota, indicadores de qualidade de energia, corte e religamento com relé interno, alarmes e eventos. Pronto para atender Tarifa Branca e Micro e Minigeração Distribuída. A empresa é associada ao Sindienergia.

Comentários