Em Aracati



Aracati será o primeiro a ser contemplado em 2017 com o Saúde e Vida O Bom Vizinho, ação do Pinheiro Supermercado que visa estimular a adoção de hábitos mais saudáveis na população em geral oferecendo uma programação rica em informações sobre saúde e bem estar. Durante quatro dias, de 16 a 19 de fevereiro, serão realizados workshops e oficinas, experiências práticas de vida saudável, como aula de zumba, e ainda, um passeio ciclístico. O evento promoverá ainda sorteio de bicicletas e de diversos brindes. Ao longo do ano, todos os seis municípios onde o Pinheiro Supermercado conta com unidades receberão a iniciativa.
Hoje (16), o evento começou às 14 horas, na loja do Pinheiro Supermercado, no Bom Vizinho Shopping (Rua Coronel Alexandrino, 1748 – Cacimba do Povo), com o Workshop “Trocas inteligentes para uma vida mais saudável”, ministrado pela nutricionista da Roma Distribuidora, Samya Lima.
Já amanhã (17), o Saúde e Vida O Bom Vizinho coloca a população logo cedo para se movimentar. A partir das 6 horas, no Bom Vizinho Shopping, acontecerá um Aulão de Ritmos na Malhação do Bom Vizinho.
No sábado (18), às 10 horas, acontecerá o Chefinho Show, aula de culinária para a criançada, com a gestora de gastronomia do Pinheiro Supermercado, Naara Barros. E, às 14 horas, Naara também conduzirá o Chef Show Pomar da Fruta para adultos. As duas oficinas de culinária acontecerão na unidade do Pinheiro Supermercado no Bom Vizinho Shopping.
O evento encerra no domingo (19), com um grande passeio ciclístico pela cidade. A ideia é estimular cada vez mais a inclusão da atividade física no cotidiano dos “vizinhos”, colocando as pessoas para pedalar em um animado trajeto. A concentração e entrega dos kits acontece às 7 horas, no Bom Vizinho Shopping, e o passeio inicia às 7h30. Os kits contarão com uma camisa e outros itens de patrocinadores. As inscrições para o passeio, que dão direito ao kit, estão sendo realizadas no Pinheiro Supermercado, no Bom Vizinho Shopping, por uma lata de leite em pó ou dois pacotes de 200g, que serão doadas, posteriormente, para uma instituição beneficente. E para participar de qualquer uma das outras atividades, basta inscrever-se, gratuita e antecipadamente, na loja.

Comentários