Enel no Carnaval

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o Carnaval 2017, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 335 viaturas e 674 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800.2850196 – normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado, inclusive de telefonia móvel.
As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado e só abrirão a partir de meio-dia do dia 01 de março (Quarta-feira de Cinzas). As lojas que funcionam somente pela manhã não funcionarão na quarta-feira, sendo reabertas apenas na quinta-feira, dia 02 de março.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) eTwitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Comentários