No TCC

A programação musical do Teatro Carlos Câmara (TCC) recebe amanhã (17), o show Horizonte Aparente de Ayrton Pessoa Bob, às 18h30. A entrada é gratuita e a classificação é livre para todos os públicos. O TCC é um equipamento ligado à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará e fica localizado na Rua Senador Pompeu, 454, Centro.
O show propõe uma abertura a passeios pela literatura, mitologia, ciência, memória, sonho e experiência urbana, a partir de um repertório construído através de ciclos de fragmentação e reestruturação, estimulando a experiência da escuta em busca de atmosferas que flexibilizem a percepção do tempo. No palco, os músicos lançam mão de estratégias de composição, improviso e inserções eletrônicas, instaurando climas e paisagens entre melodias cantáveis.
Ayrton Pessoa Bob é de Fortaleza, artista sonoro, compositor e instrumentista, vem desenvolvendo trabalhos de música instrumental e trilhas sonoras em colaboração com outros artistas, principalmente com projetos em teatro, cinema e dança. Atua como músico em apresentações e gravações de diversos grupos e intérpretes. Foi integrante da banda Argonautas (1999-2011) e lançou o álbum Manual Prático da Saudade (2012).
O Teatro Carlos Câmara traz programações musicais gratuitas sempre às sextas-feiras, no horário das 18h30, com entrada gratuita. Encerrado o mês de fevereiro, o público vai poder conferir na próxima semana show da banda Fulô de Aurora. A gestão do equipamento cultural está sendo compartilhada entre a Secult e o grupo Teatro Máquina, selecionado via edital para ocupação artística.
SERVIÇO
Show Horizonte Aparente - Ayrton Pessoa Bob
Sexta-Feira (17), 18h30
Gratuito

Comentários