Oscar no UCI

Enquanto o Oscar não chega, a rede UCI Cinemas preparou a promoção #OscarUCI2017 para aquecer o público para a premiação. A rede criou uma brincadeira de mímicas online para incentivar os fãs de cinema a soltarem a imaginação e descobrir se eles também conseguem acertar os desafios.
Para participar é preciso ter um perfil válido no Instagram e ter curtido o @UCICinemas. A dinâmica é simples. O usuário precisa postar, em seu perfil no Instagram, um vídeo fazendo uma mímica de algum dos filmes concorrentes ao Oscar 2017, de acordo com a lista disponível no site WWW.ucicinemas.com.br/OSCARUCI2017. De hoje até o dia 19 de fevereiro, uma comissão julgadora definida pela UCI irá escolher os melhores vídeos e repostar em seu perfil do Instagram. Os participantes que tiverem produzido os vídeos escolhidos pela UCI ganham um par de ingressos para os complexos da rede. Além disso, os donos das dez publicações mais curtidas postadas no perfil da rede levarão para casa brindes relacionados aos filmes indicados ao Oscar 2017, e ainda podem ter seu material exibido nas TVs dos lobbies dos cinemas UCI.
A promoção #OscarUCI2017 não para por aí. O púbico ainda pode participar tentando adivinhar os vídeos dos outros perfis. Quem for o primeiro a acertar o filme da mímica publicado leva um par de cortesias. O usuário pode tentar adivinhar quantas vezes quiser, mas só será premiado uma vez. Para mais informações ou para ler o regulamento completo, basta acessar WWW.ucicinemas.com.br/OSCARUCI2017.
SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Comentários