'VemTambém'

Amanhã, ao meio-dia, no Cabaña Del Primo, Samara e Valdir Fernandes almoçam com anunciantes e parceiros para apresentar o novo formato da Revista VemTambém. Agora com slogan: "A Revista de Turismo do Nordeste". A publicação trará além do Ceará, informações turísticas de outros estados do Nordeste e do exterior. A publicação será lançada em março.
Em sua 5ª edição, a revista terá como destaque “A rota das emoções". Uma vez que nas versões anteriores destacaram as belezas de Jericoacoara, Fortaleza, Sobral, entre outras cidades do Ceará e do exterior, agora irão explorar as belezas de estados como Piauí e Maranhão que juntos ao Ceará formam a Rota das Emoções. Viajar nos transporta a outras realidades, nos faz expandir horizontes e nos torna mais tolerantes”, comenta o fundador da Revista “VemTambém”, Valdir Fernandes.
A publicação contém dicas, curiosidades inerentes à gastronomia, passeios, hotéis, vestuários, entre outros quesitos de suma importância para uma viagem. Tais conteúdos nascem de uma região de turismo pujante, o Nordeste. São materiais sobre a região que Valdir e sua esposa tão bem conhecem, assim como outras localidades do país e do mundo. 
Com duas edições premiadas entre as quatro editadas, a Revista VemTambém foi destaque entre as cinco melhores do Brasil no 26º prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica e concorreu entre as melhores revistas da América Latina no prêmio Theobaldo de Nigris. Agora trimestral, a VemTambém terá tiragem na próxima edição de 10 mil exemplares aumentando para até 25 mil nas três próximas edições!
Mudanças
O veículo que segue a linha editorial do turismo, sendo uma extensão do site VemTambém, que contém notícias de interesse geral, indicação de destinos e roteiros turísticos, curiosidades, entre outras informações, focará agora na região nordeste como um todo, esperando a cada publicação conhecer e compartilhar novas experiências com o leitor.
Além da revista, o site www.vemtambém.com segue trazendo conteúdos exclusivos, para os amantes por viagens.
Instagram: @vemtambem_

Comentários