Cartão BNB

Os clientes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) contam agora com mais uma ferramenta para aproveitar as vantagens do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE): o simulador do Cartão BNB e do Cartão BNB Agro (http://www.simuladorcartaobnb.com.br/). Com ele, é possível conferir com mais rapidez e praticidade as condições de financiamento, incluindo a programação de parcelas a pagar e previsão de bônus sobre os juros.
Como ressaltou o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio, Luiz Sérgio Farias Machado, o simulador é voltado para micro, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo o setor do agronegócio. "Com essa plataforma, disponível no site do Banco, o cliente informa quanto precisa de crédito e obtém um valor estimado das suas parcelas", afirmou.
A ação atende ao direcionamento estratégico do Banco do Nordeste para ampliação dos serviços digitais, integrando o projeto MPE Digital. "O objetivo é fornecer mais uma ferramenta aos nossos clientes para facilitar o conhecimento sobre as condições diferenciadas do crédito oferecido pelo Banco em relação ao mercado, principalmente no que diz respeito às taxas", reforçou Luiz Sérgio.
Condições
Os cartões BNB combinam a praticidade do crédito rotativo pré-aprovado com as taxas mais competitivas do mercado. Com o Cartão BNB é possível a aquisição de máquinas, veículos e equipamentos em até 72 meses, com direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros. O produto também permite a compra de matéria-prima, insumos e mercadorias para constituição de estoque. 
Já com o Cartão BNB Agro, o cliente pode financiar a aquisição de colheitadeiras, tratores e microtratores, veículos, máquinas e equipamentos para mecanização.

Comentários