Corte na água em Guaiúba

Guaiúba: a Cagece fará uma paralisação amanhã (15) a sexta-feira (17) no abastecimento. Saiba mais:
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada no abastecimento da localidade de Água-Verde, em Guaiúba, das 6h desta quarta-feira (15) até as 22h de sexta-feira (17). A medida foi necessária para a realização de serviços de melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) da localidade.
A Cagece esclarece que a distribuição de água voltará imediatamente após a conclusão do serviço. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.
Durante a interrupção do sistema, a orientação é que os clientes consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Comentários