Estágio

O Projeto Portal da Empregabilidade, do Grupo Ser Educacional, beneficia estudantes das instituições do grupo em Fortaleza. Neste semestre, 2017.1, discentes e ex-alunos das Faculdades Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco, poderão se inscrever e concorrer a vagas de emprego e de estágio.
O espaço virtual pode ser encontrado através do link carreiras.sereducacional.come está aberto para cadastro de estudantes que estejam cursando o ensino superior ou ex-alunos de uma das sete faculdades e centros universitários do grupo: Faculdade Integrada do Tapajós, Faculdade Maurício de Nassau, Universidade da Amazônia, Universidade de Guarulhos, Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), Faculdade Joaquim Nabuco e Centro Universitário Universus Veritas (UNIVERITAS).
Empresas ofertantes também podem se inscrever no portal, através do CNPJ ou e-mail. As vagas disponíveis para os cadastros contemplam as áreas de Administração, Advocacia Jurídica, Comercial, Comunicação, Educação, Engenharia, Finanças, Matemática, Informática, Logística, Saúde e Serviços.
Para Renata Alexandre, responsável pelo Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza, a plataforma tem como objetivo “ajudar na obtenção de conquistas dentro do mercado de trabalho, pois a ferramenta amplia as possibilidades de estágio e emprego para alunos e ex-alunos de uma de nossas instituições”, pontuou.
Para outras informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3201-2416 ou através do e-mail carreiras.for@mauriciodenassau.edu.br;

Comentários