Instituto Politizar

O Instituto Politizar, Organização Não Governamental (ONG) de educação política de Fortaleza, segue com o seu calendário de eventos deste ano. Após palestra em Itapajé e Itapiúna, o Instituto realiza seu terceiro evento no interior do Estado, desta vez, na cidade de Itaitinga, na próxima sexta-feira (18).
O encontro contará com um bate-papo comandado pelo vereador de Fortaleza e fundador do Instituto, Célio Studart, e, também, pelo presidente do Instituto Politizar, o advogado Rafael Castro Melo. Eles abordarão o tema: “O protagonismo do Jovem na política e a nova política”.
Quem quiser participar, a entrada é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição. O encontro acontecerá na Câmara Municipal de Itaitinga: Rua João Ferreira Viana, 325 – Centro.
Instituto Politizar
O Instituto Politizar é uma ONG de Educação Política fundada em 2013 por educadores, advogados, médicos e estudantes de Fortaleza. O objetivo do Instituto é conscientizar a sociedade sobre a realidade política que nos cerca. A instituição realiza grupos de estudos, minicursos, seminários, palestras e atividades do Projeto Cidadania Ativa. Não possui fins partidários e nem defende nenhuma corrente ideológica.



Comentários