Lollapalooza

Segundo o levantamento do IBOPE Repucom, o Lollapalooza – um dos principais festivais de música realizado anualmente no país – registrou, em sua edição de 2016, mais de 17 horas de transmissão em televisão, considerando as transmissões ao vivo e reportagens em TV aberta e por assinatura.
José Colagrossi, diretor executivo do IBOPE Repucom, destaca a oportunidade para os patrocinadores: “Mais que promover a imagem da marca, os patrocínios nos festivais de música proporcionam experiências únicas de engajamento e conexão com os consumidores. A reunião de indivíduos com afinidades similares certamente contribuem para um ambiente de celebração, o que estimula a experimentação e envolvimento com as marcas e suas diversas ativações digitais e no próprio ambiente do festival”, analisa.
Fonte: IBOPE Repucom - Monitoramento e avaliação da eficiência de exposições de patrocínios na mídia - Lollapalooza 2016.
Sobre o IBOPE REPUCOM 
Especialista em pesquisa de marketing esportivo e patrocínio, o IBOPE Repucom oferece soluções que permitem, dentro do segmento esportivo, o monitoramento de ações em eventos, planejamento de anunciantes de mídia, estudos analíticos sobre comportamento e consumo esportivo e outros indicadores de performance para mensurar o retorno de campanhas e ações.








Comentários