Mais Infância Internanacional

Nos dias 30 e 31 de março (quinta e sexta-feira), acontece no Centro de Eventos do Ceará o “Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade”. O governador do Ceará, Camilo Santana, participa da abertura do evento, acompanhado da primeira-dama e idealizadora do Mais Infância Ceará, Onélia Leite de Santana. Nos dois dias de evento serão expostas iniciativas de sucesso da infância realizadas no Chile e no Peru, além de contar com a presença de nomes de referência na área como palestrantes das Universidades de Harvard, de Rice, ambas nos Estados Unidos, de São Paulo (USP), de Brasília (UNB), da Federal do Ceará (UFC), e de instituições ligadas à infância. 
O seminário é realizado pelo Governo do Ceará através do Gabinete do Governador e da Secretaria da Educação, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin) e também pelo Banco Mundial. 
Solicitamos que seja realizado o credenciamento dos profissionais (repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, blogueiros) que farão a cobertura do evento. Para isso, é necessário enviar nome, função e RG dos participantes para o seguinte endereço de e-mail: comunicacao@casacivil.ce.gov.br .
Ressaltamos ainda que, por motivo de organização, haverá limite de vagas para os profissionais de imprensa. Dessa maneira, solicitamos que o credenciamento seja realizado até às 12 horas de amanhã (29).
Instruções para a cobertura
- As entrevistas serão concedidas apenas no local da solenidade, em momento determinado pela equipe de Comunicação do Governo do Ceará.
- As equipes terão cortesia no estacionamento do Centro de Eventos. Para tanto, basta que o motorista responsável vá à Secretaria do Turismo (Setur), que tem entrada pelo Portão E e fica no 2º andar do Pavilhão Leste do Centro de Eventos.
Serviço
Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade
Data: 30 e 31 de março, quinta e sexta-feira
Horário: 8 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Comentários