Melhores do Estado

Os cursos de Design Gráfico, Design de Interiores e Jornalismo, do Centro Universitário Estácio do Ceará, foram considerados pelo Ministério da Educação (MEC) os melhores do Estado.
Além disso, o curso de Design Gráfico está em 9º no ranking nacional e é o único do Nordeste entre os 10 melhores. Os dois cursos de Design obtiveram nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e no Conceito Preliminar de Curso (CPC).
Entre os 364 cursos da Estácio no Brasil, 98% obtiveram nota igual ou superior a 3, numa escala que vai de 1 a 5, sendo que cerca de 50,55% tiveram conceito 4 ou 5.
Sobre a Estácio
Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Há 47 anos no segmento de ensino superior, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de 5 mil colaboradores e 10 mil professores.
A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e à distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu.

Comentários