Mostra Marquise no RioMar

A Marquise Incorporações promove até a próxima quarta-feira (22), no RioMar Fortaleza, a Mostra Marquise. Quem passar pela praça central do shopping poderá conferir os empreendimentos da incorporadora, residenciais, comercial, em construção ou prontos para morar, como o Mandara e o Isla Jardin, entregue em 2016. Na compra de uma unidade do Isla Jardin, o cliente ganha ITBI e registro.
Dois dos empreendimentos expostos serão entregues ainda este ano: o Imperator Residence, localizado no Guararapes, e o Estação das Flores, no Cambeba.
Com apartamentos de metragem de 138,43 m² e 145,47m², o Imperator Residence destaca-se pelas três suítes e três ou quatro vagas na garagem. O empreendimento tem projeto de arquitetura desenvolvido pela Idea! Arquitetura e Design e pela vidal Vidal Arquitetos, com paisagismo de Beth Miyazaki e ambientação de Debora Aguiar. Os condôminos contarão com playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, jacuzzi, piscina com raia de 25m e hidromassagem, entre outros diferenciais.
O Estação das Flores possui unidades de 89,96m², 99,95m² e 103,05m². O projeto de ambientação foi elaborado pelo renomado arquiteto Racine Mourão, parceiro de diversos empreendimentos da Marquise Incorporações. Os moradores terão à disposição quadra poliesportiva, minicampo gramado, deck com churrasqueira e forno de pizza e espaço gourmet.
Para a superintendente de obras e de incorporação da Marquise Incorporações, Andréa Coelho, a mostra é uma forma de aproximar a empresa de possíveis clientes “o RioMar Fortaleza é um shopping com grande circulação.Queremos, com a mostra, que os frequentadores tenham a oportunidade de conhecer a qualidade dos nossos produtos”, explica a superintendente.

Comentários