Na Praça Verde

Ícones da música brasileira alternativa, Liniker e os Caramelows realizam show único em Fortaleza no próximo domingo (primeiro de abril), no palco da Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema. O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido no dia 7 de março na bilheteria do Dragão e no site Bilheteria Virtual.
Realizado pela Multi Entretenimento, o show promete reunir os principais sucessos da banda, conhecida pela potência das letras e pela presença de palco irreverente. Depois do sucesso do EP “Cru”, lançado em 2015 e que conseguiu milhões de visualizações no Youtube, Liniker e os Caramelows apresentam o repertório do primeiro disco “Remonta”, lançado em setembro do ano passado.
Produzido por Marcio Arantes, o trabalho traz as conhecidas faixas do EP de estreia e outras já cantadas nos shows com uma nova roupagem. Além disso, quatro músicas inéditas foram gravadas. É o caso de “BoxOkê”, que foi registrada com a rapper Tássia Reis e a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. Mais nomes enriquecem a ficha técnica de “Remonta”. Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e As Bahias e a Cozinha Mineira foram alguns dos artistas que passaram pelo estúdio para fazer participações especiais.
Todas as letras do disco são de autoria da cantorx e compostitorx Liniker, enquanto a parte musical foi pensada em conjunto por Marcio Arantes e o grupo Caramelows – formado por Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal).
As apresentações também foram totalmente remontadas, com novos figurinos, cenografia e repertório. Outra novidade é a presença de mais três músicos de apoio: Fernando TRZ (teclados), Marja Nehme (percussão) e Eder Araújo (saxofone).
Serviço
Liniker e os Caramelows em Fortaleza
Data: 1º de abril de 2017
Local: Praça Verde do Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)
Abertura dos portões: 20 horas
Classificação: 16 anos
Ingressos (1º lote): R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Pontos de venda
Bilheteria na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - Terça a domingo, das 14 às 20 horas (fechado às segundas e feriados)
*Site BilheteriaVirtual.com
Formas de pagamento:
*Site: cartões de crédito Hipercard, Visa, Master e Diners.
*Pontos de vendas físicos: Dinheiro; Cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club e Hipercard e Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito.

Comentários