Prestação jurisdicional

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, acompanhado dos juízes auxiliares Roberto Bulcão e Gúcio Coelho, se reunirá, na próxima segunda-feira (27), no Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte, com juízes e cartorários das comarcas da Região do Cariri. O objetivo é buscar o aprimoramento da prestação jurisdicional e extrajudicial. 
A reunião com os juízes terá início às 9 horas e serão abordados assuntos referentes às inspeções judiciais e os serviços prestados. O corregedor esclarecerá aos magistrados que o trabalho realizado por eles, em suas respectivas comarcas, terá a orientação e o apoio da Corregedoria-Geral da Justiça, que também fiscalizará as atividades. 
No período da tarde, às 14 horas, o desembargador e os juízes auxiliares irão se reunir com os cartorários para falarem sobre a importância dos serviços extrajudiciais, a qualidade do atendimento à população, além da regularidade e a legalidade da atividade notarial e registral realizada. 
INSPEÇÕES JUDICIAIS
Na terça-feira (28), a partir das 8 horas, o corregedor estará abrindo os trabalhos de inspeção judicial na Vara Única da Comarca de Jardim. As atividades serão realizadas pelo juiz auxiliar Roberto Bulcão. Durante a semana, os trabalhos de fiscalização acontecerão também nas unidades judiciárias de Brejo Santo, Aurora e Ipaumirim.

Comentários