Queijos

Visando incentivar a cultura dos queijos, o Mercadinhos São Luiz vai promover um workshop de harmonização de queijos finos com o Chef Duílio Costa, representante dos Queijos Quatá. O evento será realizado na próxima quarta-feira (22), na loja da Santos Dumont; ema 29 de março, na loja da Pontes Vieira; e em cinco de abril, na loja da Oliveira Paiva, sempre às 19 horas.
Com uma vasta experiência no segmento, Duílio Costa vai passar mais informações sobre o extenso universo dos queijos nacionais e internacionais para despertar nos clientes o interesse e conhecimentos para harmonizar queijos finos em várias ocasiões. Além disso, os participantes poderão degustar os diferentes queijos que serão apresentados no workshop.
A ação é aberta ao público, com inscrições gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever nas lojas onde serão realizados os workshops, presencialmente ou por telefone.
Chef Duílio Costa
Natural da Paraíba, Duílio Costa é representante comercial desde 1999. Neste ano obteve sua primeira experiência em trabalhar com queijos em uma empresa de renome nacional (Queijo Minas). A partir daí tornou-se, além de consultor, um apreciador desta iguaria e, na busca de conhecimento, encontrou um extenso universo de Queijos Especiais.
Hoje líder no mercado regional, Duílio Costa representa grandes marcas nacionais como: Queijos Quatá, Queijos Supremo e Buritis, embutidos Cardeal entre outras empresas representadas no ramo alimentício.
Atualmente atua também na gastronomia local, fazendo parte da Associação dos Chefes de Cozinha Cearense. Seu principal objetivo é buscar acumular conhecimento e valorizar a cultura queijeira.
SERVIÇO
Workshop Harmonização de Queijos Finos
Datas: 22 e 29 de março e cinco de abril de 2017
Horário: 19 horas
Locais:
22/3 - Mercadinhos São Luiz Santos Dumont (Avenida Santos Dumont, 5625)
29/3 – Mercadinhos São Luiz Pontes Vieira (Avenida Pontes Vieira, 1486)
5/4 – Mercadinhos São Luiz Oliveira Paiva (Avenida Oliveira Paiva, 170)
Inscrições: Gratuitas nas lojas 

Comentários