UFC pela Net

Amanhã, o UFC desembarca em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica, para o primeiro evento no País em 2017. A partir das 21h, 12 brasileiros estarão nos cards preliminares e o principal da noite: o Fenômeno Vitor Belfort, Maurício Shogun, Edson Barboza, Francisco Massaranduba, Serginho Moraes, Rony Jason, Alex Comboy, Michel Trator, Bethe Correia,Jussier Formiga e os estreantes Paulo Borrachinha e Dani Ramos.O principal confronto da noite marca o retorno do Fenômeno contra o americano Kelvin Gastelum, campeão do TUF 17, e pode ser conferida no Combate, nos canais 240 e 740 HD da NET.
Antes de Belfort, o ex-campeão Mauricio Shogunencara Gian Villante, que vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas diante de Rogério Minotouro e Corey Anderson. Villante é especialista em luta agarrada, mas suas mãos pesadas já nocautearam quatro adversários no octógono.
Outro confronto eletrizante e bem disputado será na categoria peso-leve. Edson Barboza, quinto lugar no ranking da categoria, encara o iraniano BeneilDariush. Barboza quer manter o embalo e conquistar a terceira vitória consecutiva para alçar voos mais altos no UFC.
Durante o evento, o público presente poderá entrar no clima do UFC no espaço da NET e do Combate no Centro de Formação Olímpica, onde poderão medir a força de seus chutes e socos e também tirar fotos divertidas com os totens dos lutadores Vitor Belfort e Bethe Correia.
E ainda no domingo, os assinantes do canal Combate ainda poderão rever a luta gratuitamente no NOW a partir de domingo, 12 de março em NOW Clube > Combate. O NOW pode ser acessado pelo canal 1 ou no Portal da NET HD.
O UFC Belfort x Gastelumjá está disponível para ser adquirido com antecedência nos canais de atendimento da NET:
Canal Combate – R$ 79,90/mês. Valor válido para compra pelo controle remoto (canal 250), site www.net.com.br ou atendimento eletrônico pelo telefone 4004-8844 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-726-0800 (demais regiões).Além de pagar um único valor mensal e ter acesso à programação completa, assinantes do Combate têm acesso gratuito ao CombatePlay com centenas de incríveis duelos e programas exclusivos para assistir quando e quantas vezes quiser.
Para clientes com canais pagos em alta definição e assinantes do canal Combate, o evento em HD poderá ser acessado pelo canal 740
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Pesomédio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso leve: Edson Barboza x BeneilDariush
Peso-mosca: Jussier Formiga x Ray Borg
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Pesomeio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos
Peso-galo: Rani Yahya x Joe Soto
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Peso médio: GarrethMcLellan x Paulo Borrachinha.

Comentários