Velozes e Furiosos 8

A UCI Cinemas já disponibilizou as vendas para as sessões da primeira semana de exibição (de 13 a 19/4) de “Velozes e Furiosos 8”. Os fãs da saga, que aguardam ansiosamente pela estreia, poderão assistir ao filme em uma sessão exclusiva de pré-estreia que a rede fará na véspera do lançamento, dia 12 de abril, nas salas de todo país, incluindo IMAX e XPLUS. Os ingressos podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br.
Sinopse “Velozes e Furiosos 8”: Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Direção: F. Gary, Gary. 
SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos em Fortaleza, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. Seis delas são IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza e Curitiba), oito contam com a tecnologia XPLUS (Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Fortaleza, Curitiba, Manaus e Salvador) e duas são DE LUX (Rio de Janeiro e Recife). 
As salas IMAX e XPLUS têm uma tela gigante e projetor com resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - que geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. As salas XPLUS ainda têm a tecnologia Dolby Atmos, com uma nova distribuição de canais de áudio. Graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. Os espaços DE LUX contam com atendimento exclusivo, que vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e lounge privativos, a poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. 
A UCI tem o maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas DE LUX, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração. 

Comentários