Em Juazeiro

Com o tema “Desenvolvimento Social e Cidadania”, será realizado nos dias 3 e 4 de maio, em Juazeiro do Norte, o 1º Seminário de Educação Fiscal do Cariri. O evento contará com exposição de painéis, palestras e apresentações culturais, dentre elas a do Grupo de Teatro da Superintendência da Receita Federal do Brasil (RFB) na 8ª Região Fiscal (SP) "A Repartição".
A iniciativa é uma realização da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Juazeiro do Norte, com o apoio da ESAF, Fundação SINTAF, Superintendência da RFB na 3ª Região Fiscal, Secretaria da Fazenda do Ceará, Secretaria Municipal das Finanças e Gefe (Grupo Estadual de Educação Fiscal). 
Durante os dois dias de seminário serão abordados assuntos relacionados à Educação Fiscal como base da Cidadania, experiências com os NAF’s (Núcleo de Apoio Fiscal) nas universidades, Controle Social, Política Fiscal, e Gestão Previdenciária.
As inscrições para participar do evento são gratuitas e serão realizadas no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. Será emitido certificado aos participantes pela Esaf.
Serviço
Evento: 1º Seminário Educação Fiscal do Cariri.
Data e horário: Dias 3 e 4 de maio (quarta e quinta-feira), a partir de 8 horas.
Local: Memorial Padre Cícero, na Praça do Cinquentenário, s/n - Juazeiro do Norte.
Contato: (85) 3223.6644/ (85) 989708315/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf / Instagram: @fundacaosintaf

Comentários