Em Sobral

Durante o processo de hospitalização de um bebê prematuro diversas dificuldades são enfrentadas pela mãe e pelo recém-nascido, pensando nisso a Unidade de Terapia Intensiva de Neonatologia 2 da Santa Casa de Sobral busca prestar um serviço humanizado. A última ação da equipe foi a comemoração de páscoa com as mães, que aconteceu neste sábado (15) e contou com a parceria e presença do diretor da Grendene S.A., Nelson Rossi.
Durante o momento de comemoração, Rossi distribuiu caixas recheadas de chocolates para as mães e colaboradoras da UTI Neo 2, visitando os recém-nascidos e conversando com os familiares que estavam presentes. Em suas redes sociais o Diretor da Grendene destacou "Aqui as crianças tem tratamento médico do mais alto nível, em todos os sentidos. Mas o que cura, e o que mais ajuda na recuperação e o amor e a dedicação.", disse. A parceria da empresa com o setor existe desde o começo de 2016.
Em agradecimento, a responsável pelo setor, Renides Brasil, ressaltou a importância da parceria para a realização de ações de humanização e complementou dizendo "Muito bom ver a felicidade das mães ao receber atenção nessas datas onde comemoramos com nossas famílias e elas estão afastadas das famílias por estarem cuidando dos seus filhos na UTI. Obrigada empresa Grendene por está sempre nos ajudando".
Vale lembrar que ações de humanização são de extrema importância, pois a recuperação das crianças prematuras é bem mais rápida e eficaz quando se passa por um tratamento humanizado.

Comentários