Fala Lula

  1. Lula: "Reforma trabalhista está mais para uma bomba de Hiroshima" | Lula
  2. Acabou a entrevista do ex-presidente Lula a Radio Cidade do Rio Grande do Norte.
  3. "Imagine se vc disser ao Fernandinho Beira-mar que se ele delatar alguém, ele sai da cadeia. O que ele faria?"
  4. "Uma delação sob pressão não deveria valer. Tem que ser algo espontâneo."
  5. "Se tem um cidadão neste país que quer a verdade, sou eu. Quero ver como a Rede Globo vai pedir desculpas pra mim"
  6. "Td dia prendem um empresário e obrigam a dizer o nome do Lula. Esse Leo Pinheiro mesmo enquanto n disse meu nome, não teve delação aceita"
  7. "Mentiram ao meu respeito há 3 anos e agora estão com dificuldades de provar todas as mentiras. Então estou muito tranquilo"
  8. "Tô muito tranquilo e vou continuar fazendo o que eu sei fazer e em breve estarei no RN e no nordeste para conversar com o povo brasileiro"
  9. "Se meus adversários estivessem em 1° lugar nas pesquisas, não estariam falando mal das pesquisas. Ao menos se tivessem em 2°. Eles sumiram"
  10. "Eu tenho sido perseguido a vida inteira. Podem continuar perseguindo, pois o povo brasileiro sabe quem está ao lado dele"
  11. Questionado sobre oq FHC disse sobre liderança de Lula nas pesquisas: "se ele tivesse em 1° nas pesquisas, será que diria o mesmo?"
  12. "O Brasil não poderia estar vivendo a situação que está vivendo. Para melhorar ele precisa ter um presidente eleito pelo povo. Pelo voto."
  13. "O nordeste não pode ser tratado como a pior parte do Brasil. Nordestino não é menos que nenhum brasileiro."
  14. "Se tem alguém que tem autoridade para dizer que sabe cuidar desse povo. Esse alguém sou eu. Eu sei o que passa um nordestino no sertão."
  15. "Eu adoraria discutir o legado do governo do PT no Brasil e em especial no RN. Foi o partido q fez o povo nordestino recuperar a autoestima"
  16. "Nesse momento começamos a discutir eleição de 2018 tenho certeza que o povo do RN começa a lembrar quem ajudou a mudar a cara do estado"
  17. "Está mais para uma bomba de Hiroshima do que uma reforma trabalhista"
  18. "Tem coisa q é possível mudar, mas sem abrir mão dos direitos do trabalhadores brasileiros. Do jeito q ela está sendo proposta, sou contra"
  19. "O problema é que os empresários querem rasgar tudo que foi conquistado pelos trabalhadores. Isso não podemos deixar"
  20. "Fui sindicalista mto tempo e nunca recusamos a discutir reforma trabalhista. Mas tem que ser em igualdade de condições c os empregadores"
  21. "No nosso tempo a previdência e a seguridade social foram superavitárias porque criamos mais de 22 milhões de empregos"
  22. "Com essa reforma eles querem jogar nas costas do povo mais pobre do país, a responsabilidade pelo fracasso do governo"
  23. "Uma reforma da previdência com esta magnitude n pode ser feita sem discutir com a sociedade e com os movimentos sindicais"
  24. "Essa obra tem pai, mãe, tio e sobrinho que é o povo brasileiro", disse
  25. Lula começou a entrevista falando que participou da inauguração popular da transposição do São Francisco para fazer um reparo histórico.
  26. Começou entrevista do ex-presidente Lula a Rádio Cidade - 94 FM do Rio Grande do Norte. Ao vivo:

Comentários