Mister Ceará

Nykassio Alencar (foto Eurivan Silva)
O concurso de Mister continua com o seu encanto. Para muitos jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes: modelos, cantores, apresentadores ou simplesmente incluir-se na sociedade para ter um futuro de oportunidades profissionais.
O Concurso Mister Eco Ceará 2017 aconteceu em grande estilo. A cidade escolhida para sediar o evento foi Quixeramobim, no Sertão Central cearense em oito de abril no auditório da UNIQ. A capacidade de público é estimada em 300 pessoas permitindo, assim, um evento com maior participação e interatividade da população.
O pré-universitário Nykassio Alencar de 21 anos que representou a cidade de Iguatu foi eleito o Mister Eco Ceará 2017. 
Muito mais que um concurso de beleza, o MISTER ECO CEARÁ 2017 é um evento que promove a beleza, a ecologia, a cultura, a arte e o Estado do Ceará.
Dono de formas invejáveis, ele tem pele morena clara, cabelos pretos e olhos castanhos, 80 quilos nos seus 1.78 de altura. Nykassio revelou que cuida muito bem de sua alimentação e faz exercícios físicos.
O Mister Eco Iguatu pensa na carreira como modelo, já que a exerce há 3 anos, mas está de olho numa profissão definida para sua vida. Para ele estudar deve ser uma prioridade sempre, no momento Nykassio se prepara para prestar o Vestibular do curso de Direito.
Para as moças que estão babando ainda mais com a beleza desse belo rapaz, ele revela que está solteiro e voltado para sua preparação para o certame nacional, e também, para seu engajamento no grupo EJC (Encontro de Jovens com Cristo ), além de desfrutar bons momentos ao lado de sua filha recém nascida Isis Alencar de 01 mês.
Em relação ao concurso nacional que já acontecerá no final de abril, em Pernambuco, o garoto é modesto. Ele nos conta que a preparação começou a se intensificar: “ Quero fazer muito bonito e assim poder representar muito bem o meu estado no nacional. No Mister Eco Ceará existem várias provas paralelas, como melhor look, personalidade e popularidade além de claro cuidados estéticos, oratória, expressão corporal, desfile e vou estar me doando ao máximo, junto com meus parceiros, coordenação e patrocinadores para poder me preparar e quem sabe, se Deus quiser, trazer essa tão almejada faixa nacional.” Nykassio venceu a prova Mister Eco Popularidade com mais de 180 mil votos. 
“O Mister Eco Ceará busca um homem bonito, simpático, comunicativo inteligente e com vontade e disponibilidade de abraçar e trabalhar em causas socioambientais, claro que também deve estar bem preparado para poder representar o Estado do CEARÁ no concurso nacional e é isso que estamos fazendo com o vencedor", conta o coordenador estadual do concurso Yuri Borges
Medidas:
Idade | 21 anos
Altura | 1.78
Peso | 80 Kgs
Pele | Morena
Cabelos | Pretos
Olhos | Castanhos
Peitoral | 100
Cintura | 73 
Quadril | 98 
Instagran | @misterecoiguatu
Fanpage | Mister Eco Iguatu

Comentários