Portfolio Capacitação

Em tempos de mudanças nas organizações devido aos impactos causados pela crise econômica mundial, em que as empresas estão buscando empregados cada vez mais qualificados, investir em capacitação profissional nunca foi tão importante. É importante ainda que o profissional foque em cursos voltados não somente para sua área de atuação, mas também no universo macro em que ele está inserido, a fim de agregar valor e competências ao currículo.
Nesse sentido, a Portfolio Capacitação, empresa do Grupo Portfolio, em parceria com a Faculdade Farias Brito, passa a oferecer mais quatro cursos de MBA com foco nas áreas de gerenciamento de projetos, gerenciamento de projetos, tecnologia e negócios. Com os novos treinamentos, a empresa passar a contar com seis MBAs no seu portfolio de cursos.
Além dos já consolidados MBAs em Gerenciamento de Projetos e Processos e em Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação (TI), estão abertas as turmas dos novos MBAs em Gerenciamento de Processos de Negócios BPM, Lean Six Sigma, Engenharia de Software com Ênfase em Processos Ágeis e do MBA Executivo em Gestão de Cooperativas. Os cursos têm carga horária de 410 horas/aula.
As aulas estão sendo realizadas na Faculdade Farias Brito e as matrículas acontecem mensalmente. Os interessados podem fazer uma pré-inscrição no sitewww.grupoportfolio.com.br e, para mais informações, devem ligar para 3267.4307 ou acessar, pelo site, as descrições dos cursos.
Outros cursos
A Portfolio Capacitação oferece ainda outros cursos de extensão nas áreas de gestão, recursos humanos e tecnologia. Além disso, a empresa oferece ainda cursos preparatórios para as certificações PMP® (Project Management Professional), voltado para os profissionais de gerenciamento de projetos, e CBPP® (Certified Business Process Professional) para a área de gerenciamento de processos.
Além dos cursos de extensão e MBAs, a Portfolio Capacitação realizacapacitações in company (treinamentos realizados dentro das empresas para seus colaboradores). No final do ano passado foi promovido, para servidores do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, curso de Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM). No Ceará, o Grupo Portfolio já realizou vários outros treinamentos in company em importantes empresas e órgãos públicos, como Unimed Fortaleza, Hapvida, além da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog-PMF) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE).

Comentários