Trainee do ICC

Pensando em investir em competências, o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), um dos maiores centros de saúde e pesquisa do Norte e Nordeste, abriu inscrições para o seu primeiro Programa de Trainee com o objetivo de descobrir e revelar jovens potenciais com espírito de liderança, inspirados por desafios e com ousadia para transformar, a fim de desenvolver e formar futuros líderes para áreas estratégicas da entidade, estimulando a visão global da gestão em saúde.
A saúde é um segmento em contínuo avanço, no qual o Trainee ICC terá a oportunidade de atuar por meio de uma instituição de referência, reconhecida no Ceará e no Nordeste e poderá transformar e contribuir para a evolução deste mercado. O Programa dará oportunidades para o Trainee vivenciar experiências que agilizarão o desenvolvimento da sua carreira em um mercado repleto de possibilidades, além de interagir com pessoas de diversas áreas, tendo a oportunidade de gerar impacto direto na melhoria dos serviços do ICC em prol da sociedade.
Para participar do Programa, os candidatos devem estar cursando o último ano de faculdade, ou formado até dois anos, nos cursos de Administração, Economia, Engenharia ou Gestão Hospitalar.
As inscrições irão até o dia 14 de abril e podem ser feitas pelo querosertraineeicc@icc.org.br. Mais informações no 3288.4459.
Sobre o ICC
O Instituto do Câncer do Ceará - ICC, ao longo de seus 72 anos, tornou-se o maior centro oncológico do Ceará e um dos principais complexos hospitalares do Norte e Nordeste do país. Especializado no diagnóstico, no tratamento integral, no ensino e pesquisa do câncer e em programas de responsabilidade social, o ICC é uma instituição privada sem fins lucrativos em constante inovação e desenvolvimento. 
Formada pelo Hospital Haroldo Juaçaba - HHJ, a Escola Cearense de Oncologia - ECO, a Casa Vida e o Centro Oncológico ICC São Mateus, a instituição se prepara para crescer ainda mais com a construção de um novo Anexo com mais de 28.000 m², que duplicará sua capacidade de atendimento, além da oferta de novos serviços.
Considerado um Centro de Alta Complexidade em Oncologia - CACON, o ICC atua no pilar da pesquisa realizando e participando de vários estudos clínicos na área oncológica e projetos de iniciação científica. No ensino, tem o 5º maior programa de Residência Médica em Cancerologia do país, a Residência Multiprofissional, responsável pela capacitação de profissionais nas mais diversas especialidades da saúde, e também cursos de mestrado e doutorado.
Quanto aos atendimentos, são mais de 23 mil atendimentos mensais, mais de mil colaboradores em diversas áreas, 81 residentes, 150 médicos e 300 voluntários. Os números cada dia mais crescentes demonstram o compromisso com a gestão e com a formação de profissionais aptos a empreender e superar os desafios do mercado da saúde de forma responsável, humana e inovadora.

Comentários