Casa Azul Ventures

Um dos mais tradicionais e influentes grupos de comunicação do Nordeste se une a uma jovem empresa do Rio de Janeiro, focada em inovação, processos e tecnologia, e, juntas, criam uma aceleradora de desenvolvimento de startups digitais.
Fortaleza e o Ceará vão conhecer na próxima quinta-feira (25), a Casa Azul Ventures, fruto dessa união da tradição com a inovação, em que as alavancas de cada uma são utilizadas para o bem comum e o crescimento de todos.
A iniciativa, única no Ceará, visa à criação de novos negócios e ao desenvolvimento do empreendedorismo digital. A visão de novos negócios passa por áreas que estão em franco crescimento e podem trazer retorno estratégico e financeiro no curto, médio e longo prazos. Em breve, serão promovidos cursos de capacitação ao público.
O princípio fundamental é a interação entre grandes empresas e startups. “Acreditamos que a inovação é um ponto estratégico e essencial para as corporações. Nessa perspectiva, a Casa Azul Ventures nasce com o objetivo de incentivar ideias transformadoras", destaca a diretora de Estratégia Digital do O Povo, Arenusa Goulart. "A Casa Azul Ventures vai abrir novos caminhos e desenvolver o ecossistema de inovação local", diz Rafael Clemente, sócio e diretor da EloGroup.
Startup que queiram se juntar a grandes empresas e crescer mais rápido estão convidadas a se hospedar na Casa Azul Ventures.
Serviço
Lançamento da Casa Azul Ventures
Data: 25 de maio de 2017
Horário: 16h
Local: Auditório Castelo Branco do IFCE – Avenida 13 de Maio, 2.081, Fátima
O Povo
EloGroup

Comentários