Hoje no DFB 2017

Dragão Fashion Brasil segue até sábado, no Terminal Marítimo do Mucuripe (foto Davi Magalhães)
Comemorando 18 anos como vitrine da moda autoral na América Latina, o Dragão Fashion Brasil 2017 promete surpreender o público no segundo dia de evento, com uma programação diversificada. Hoje (25), das 14 às 17 horas, no Pavilhão do Conhecimento, piso superior do Terminal Marítimo de Fortaleza, os convidados podem participar de workshops promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac), com os especialistas em moda Mário Queiroz, Luiz Clário, Gabriela Mazepa e participação especial da Consultora de Moda, Phaedra Brasil.
Já a programação dos desfiles começa às 17 e encerra às 21 horas, com a apresentação das coleções assinadas pelos por Lúcio Aureo & Saldanha, André Sampaio, Iury Costa, Rendá Camila Arraes e, finalizando a noite, o cearense Kallil Nepomuceno. Na passarela, trabalhos que imprimem personalidade e inovação com nomes de peso da moda autoral cearense, além da estreia do Concurso Ceará Moda Contemporânea no evento, abrindo a Sala do Barro.
Tributo à Beyoncé
Para os que desejam curtir uma boa música, a cantora Nayara Costa sobe ao Palco Ceará Sobe o Som, a partir das 22 horas, com um repertório dedicado a cantora Beyoncé. Em seguida, a animação fica por conta da Banda O Verbo. Para finalizar as apresentações musicai,s se apresentam no palco 1 e 2 o Grupo de Teclas Instituto Beatriz e Lauro Fiúza e a banda Casa de Vovó Dedé.
Na área de convivência do evento, o DFB faz uma homenagem ao Peru com a exposição “Alma Peruana”, reunindo imagens e números que ilustram a força econômica e cultural dessa nação. No espaço gastronômico, o público confere 28 consagrados restaurantes e bistrôs, além de 10 foodtrucks. O bar oficial do evento é o Órbita, localizado estrategicamente na frente do palco sobe o som e deixando a atmosfera desta edição ainda mais festiva.

Comentários