Mulher Maravilha

A Rede UCI Cinemas já disponibilizou as vendas para as sessões da primeira semana de exibição (de 1 a 7/6) de “Mulher-Maravilha”. Os fãs, que aguardam ansiosamente pelas aventuras da super-heroína, poderão assistir ao filme em uma sessão de pré-estreia que a rede fará a partir das 20 horas do dia 31 de maio nas salas de todo país, incluindo salas IMAX e XPLUS. Os ingressos podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br.
Da diretora Patty Jenkins, o longa conta a história de Diana Prince (Gal Gadot), que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Durante as batalhas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está no Brasil há mais 20 anos e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.

Comentários