No Ceará

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará
Edição Nº 368
 Fortaleza, 04 de maio de 2017
EDUCAÇÃO
Governo do Ceará lança programa de bolsa universitária para alunos da rede estadual 
 
O governador Camilo Santana assinou nesta quinta-feira (4), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará, a lei que cria o "Avance - Programa Bolsa Universitário". A ação tem o objetivo de melhorar, por meio de auxílio financeiro, as condições de acesso à universidade para alunos de baixa renda da rede pública estadual.

Leia mais>                                                                     Foto: Marcos Studart / Governo do Ceará

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), prorrogou as inscrições do Vestibular 2017.2, para o período de 28 abril a 08 de maio próximo, exclusivamente pela internet. Estão sendo oferecidas 1.642 vagas, das quais 1.239 são para os cursos de Fortaleza e 403 vagas para as Unidades da Uece no Interior do Estado.

O Governo do Ceará vai conceder benefícios para servidores da Educação e da Saúde. As conquistas são demandas das categorias: uma prevê pagamento de gratificação por desempenho para setores da Educação e a outra garante auxílio-alimentação a profissionais de saúde que vierem a ultrapassar a carga horária regular. A medida foi aprovada nesta quinta-feira (4), pelos deputados.
+ Notícias do dia 
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Comentários