No Dom Pedro Laguna

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) reúne, hoje e amanhã, todos os secretários de Estado, diretores, superintendentes e presidentes de órgãos e vinculadas durante o "Fórum de Integração e Planejamento de Governo", no Hotel Dom Pedro Laguna, em Aquiraz.
O encontro pretende promover uma ampla interação entre todas as áreas, de forma a fomentar ainda mais o dinamismo da gestão estadual. Temas como o equilíbrio fiscal do Estado, o planejamento para gerenciamento dos recursos hídricos, os resultados da Educação, os índices da Segurança Pública, serão apresentados e discutidos entre os participantes.
Como palestrantes, participam ainda do encontro o economista-chefe do Banco Mundial para o Brasil, Antônio Nucifora; o diretor-presidente do Insper, Marcos Lisboa; o especialista em metodologias colaborativas André Bello, professor do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (COPPE UFRJ); entre outros especialistas.
A partir das 10 horas de hoje, Camilo Santana concede entrevista coletiva para as equipes de imprensa, que depois terão acesso ao início da apresentação para o registro de imagens.

Comentários