PM com Ferrovia

A Polícia Militar do Ceará comemora 182 anos, na próxima quarta- feira (24), no entanto, os festejos foram antecipados e, hoje (17), cerca de 400 policiais militares foram presenteados, pela Ferrovia Eyewear, com óculos de sol. Os acessórios fazem parte do conjunto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) dos profissionais.  A doação aconteceu durante a Semana da Segurança Pública, às oito da manhã, na Avenida Beira Mar.
A iniciativa é uma inovação da marca de óculos, que traz entre os seus valores, apoiar o setor público, realizando ações com doações de seus produtos, visando proteger quem trabalha se expondo ao sol. Essa já é a terceira ação realizada só neste ano, após doações ao Instituto dos Cegos e Lar Torres de Melo. 
"Nós, da Ferrovia, acreditamos que deve haver uma relação clara e transparente entre o setor público e o setor privado, para que o setor público possa atuar de uma maneira mais eficiente. Na nossa terra, o sol é muito forte e nós sabemos que existe um efetivo grande que faz patrulhamento externo. Essa doação foi uma maneira que encontramos de ajudar os oficiais a executarem seu trabalho de uma maneira ainda mais eficiente", ressaltou o diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.
INOVAÇÃO - Após seis anos consecutivos, com uma ação de marketing inovadora, que foi a Chuva de Óculos - momento tão aguardado durante o Carnaval-, a Ferrovia optou, este ano de 2017, em direcionar suas doações de maneira mais focada em eventos que visem contribuir com o setor social ou público.

Comentários