Vivo

A Vivo está com um grande plano de expansão de sua cobertura no Nordeste ainda para 2017. Na tecnologia 4G, a companhia passará de 111 para 402 localidades até o final desse ano. Já na rede 3G, a expansão se dará em 332 novas localidades, passando de 1037 para 1369 municípios. E, na rede fixa, serão seis novas cidades atendidas com rede 100% fibra ótica este ano, passando para 29 o número total de cidades cobertas na rede fixa no Nordeste. Com isso, a Vivo terá a maior e melhor cobertura na região, cobrindo , 96,9% da população nordestina.
Somente no Estado do Ceará, a Vivo irá ampliar sua cobertura 3G em 88 novas cidades, passando para um total de 180 até dezembro deste ano, e, em 4G, serão 50 novas cidades, passando a cobertura dos atuais 12 municípios para 62. Esse é o maior investimento já realizado em cobertura em todo o Estado, onde a Vivo terá, até dezembro de 2017, 99,8% dos municípios cobertos no Ceará..
A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo – que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitem a vida dos clientes.
“Oferecer conectividade com qualidade é fundamental para avançarmos na nossa transformação digital. Somos a empresa líder em telecomunicações no País, com cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, e inovamos sempre para ter o nosso cliente no centro de tudo. Por isso, aprimorar a conectividade e melhorar, ainda mais, a estabilidade da rede são o foco principal da Vivo. Nosso objetivo é que o cliente tenha sempre a melhor experiência em nossa rede”, diz Renato Pontual, diretor da Vivo no Nordeste.
A rede de quarta geração da Vivo permite, por exemplo, o acesso à internet em altíssima velocidade e melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Na fixa, a Vivo leva a fibra ótica até a residência do cliente, o que permite grande volume de transmissão e recebimento de dados com ultravelocidades de banda larga, proporcionando uma excelente experiência ao usuário para navegar na internet, jogar online, ver vídeos em alta resolução e usar aplicativos que exigem muita banda. Tudo isso com uma conexão estável, mesmo com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo.
E as notícias da Vivo para o Ceará não param por aí. A companhia inaugurou este ano mais uma loja própria em Fortaleza, no Shopping Rio Mar Presidente Kennedy, o que reforça a importância deste mercado para a operadora.
Neste mês das mães, a Vivo está com uma super oferta dos planos família de 30GB, com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, dependentes grátis e mais 10GB de internet para os clientes convergentes Fixa/Móvel.
Nos meses de março e abril foram feitas as ampliações de novos acessos da rede Vivo Fibra, em Fortaleza, trazendo mais qualidade da ultra banda larga aos clientes. Os esforços da Vivo em cobertura, qualidade e atendimento são percebidos. Uma pesquisa realizada pela ANATEL coloca a Vivo como a melhor operadora no ranking de satisfação no Estado do Ceará. Para saber mais sobre a pesquisa basta acessar http://www.anatel.gov.br/consumidor/pesquisa-de-satisfacao-e-qualidade/2016/ce.

Comentários